aurélia-e-as-couves-flor

alguidares voadores, molas da roupa, alfaces, frigideiras de loiça e penicos azuis

quinta-feira, janeiro 25, 2007

PARABÉNS FRANCISCO!

Hoje uma couve da horta faz anos!Parabéns Francisco!Foram blogs, dias festivos que não existem no calendário, jantares, quedas, situações hiper embaraçosas, stress, muito stress, saídas, almoços de cantina, sessoes fotográficas( ;) ), convivência com travestis antipáticos, conversas "arquitecturais"...e já se passou um ano!Ainda bem!Ainda bem que temos amigos! A idade não passa por nós! Uma grande vénia e respeitosa saudação! Epá e contínua assim, divertido, desastrado, sempre descontraído e com as maiores pestanas do mundo looool!
cumprimentos e mais uma vez PARABÉNS

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alô Alô!!!

MUITOS PARABENS XICO!! Apesar de todo o stress e trabalho estás sempre com optimo ar, pronto pa rambóia e com uma boa disposição incrivel!! Continua assim divertido!

Tudo do melhor pra ti! E conto com mais noitadas e dias a correr de um lado po outro noutro parque aquatico! (LOL) Abraço

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns!

falar de quedas/trambulhões já é repetitivo... mas acho que deviamos propor uma celebração do "dia nacional da queda" e deveria ser festejado hj em tua honra :P

bjinhos, porta-t bem

ps: adorei o final da sandrete, mas acho que consigo melhorar:
-dá cá uma beijoca, HOME!

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou completamente BABADÍSSIMO!
Adorei a surpresa! É o 2º ano em que chego à internet no meu dia de anos e me deparo com uma espectacular surpresa.
Muito obrigado a todos pelos comentários, pela fotografia (que eu não conhecia, mas que está espectacular!) e pelo texto da Marta. 5 estrelas.
Vocês também são óptimos amigos. Sei que a vida na faculdade tem sido dura (então o ano passado foi assim um choque), mas não teria sido a mesma coisa sem vocês! Todo o apoio e ideias giras e divertidas (às vezes parvas, mas também é preciso)... dias da couve, lanches nos pastéis de belém, travestis no bairro, lux, churrascos em cascais, parques aquáticos em Quarteira, bebedeiras nos mais variados locais do país e alguns convites aos quais eu tive de recusar (grandes desgostos) de idas a vila franca, alentejo e aniversários do daniel!
Tem sido uma vida a 1000 à hora, mas pontuada de pequenos grandes momentos fantásticos, tão bons e tão simples como um café num intervalo das aulas ou um almoço no chiado.
Muito obrigado a todos!
Beijinhos e abraços do francisco

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home