aurélia-e-as-couves-flor

alguidares voadores, molas da roupa, alfaces, frigideiras de loiça e penicos azuis

sexta-feira, janeiro 19, 2007

a jornada do rei TUSSAS (parte I )

O começo da odisseia, Tussas, um pobre menino que vivia num avançado de uma rolote na costa da caparica, é de repente tornado rei ao arrancar um garfo de um delicioso big mac: o rei Tussas. Aqui começa a lenda de um ser superior (à volta de 2metros) e com grande falha capilar. Uma jornada que ficará para a história, uma viagem através do tempo, das épocas festivas e do meu caderno de CAC do primeiro semestre de arquitectura. Tussas, o rei!
autoria: revoltadasceroulas (os segredos de um caderno de Cultura da Arquitectura e da Cidade!foi um bonito semestre)









4 Comments:

Blogger revoltadasceroulas said...

loool isto é o resultado da minha grande capacidade de concentração nas aulas de CAC, é o meu caderno!loool e repara, tem todauma temática!os meus preferidos sao os natalicios!!!

1:09 da tarde  
Blogger revoltadasceroulas said...

entao força!publica!quero coleccionar todos os tussas do mundo!lol

12:23 da manhã  
Blogger Daniel Neves said...

Incrivel! A colecção tussas é maior que eu pensava! Ri-me tanto na aula do "cinto mal posto", sempre k ponho mal o cinto lembro-me desse teu desenho!

Saudades de aulas interessantes...

Deixem-me dizer que para além de desenhos do tussas, esta extaordinária colega tinha também a capacidade de desenhar também os slides k eram projectados. o caderno tinha tussas... paladio... tussas... le corbusier... tussas... tussas

8:44 da tarde  
Blogger revoltadasceroulas said...

eu acho que me ria em todas as aulas! afinal ele nao pode ser assim tao aborrecido, se calhar ate é o humorista mais inteligente do mundo! também tenho saudades, velhos e bons tempos, nao é estupido siamês? =>

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home