aurélia-e-as-couves-flor

alguidares voadores, molas da roupa, alfaces, frigideiras de loiça e penicos azuis

domingo, novembro 05, 2006

uma palavra - MEDO


Ainda bem que já nao sou criança... se isto desse no meio dos desenhos animados quando eu era miudo, acho que me mijava de medo! isto é sinistro! O meu cérebro desligou-se completamente enquanto estava a fazer zapping e vi isto! reparem bem na letra! "a minha idade é dos porquês, papá diz lá como se fazem os bebés!" (questiono-me quem é que escreve isto... para crianças! Coitados dos pais)
Ha umas semanas este album estava nos 1ºs da contagem do top+, juntamente com floribellas e morangos!
O mundo está perdido!
PS.: já nao me envergonho 10 anos depois, de um dos meus primeiros CDs ter sido das Spice Girls... ha gente que daqui a 10 anos vai olhar para trás e vai ter o "Bebé Lilly" na colecçao de CDs, já nem falo nas "Doce Mania"... é triste!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se é complicado para um pai responder a algumas perguntas, então a esta...

Subscrevo a opinião expressa.

Cumprimentos

V.A.D.

3:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home