Nem tudo começa com um beijo
Cultura suas couves! Hoje passou-me a agenda cultural pelas mãos, após uma visita..."efusiva" à Casa dos Bicos! Informo já ( trata-se de uma selecção de algumas que me interessam). Novembro:
#Exposições: Retratos e figuras na paisagem, Museu do Chiado, até 7 de Janeiro
#Teatro: Magoa + O Exame, Teatro Taborda, 15 de Novembro a 10 de Dezembro
#Dança: até que Deus é destruído pelo extremo exercício da beleza, Culturgest, 23 e 24 de Novembro
Quanto ao título, vi-o há dias num cartaz, penso que é uma peça de teatro, e chamou-me a atenção...será que um beijo é assim tão importante? será que muda alguma coisa?será que é preciso conhecer a outra pessoa, saber tudo sobre ela ou nem sequer o nome? um beijo é traição? faz bem à saúde? aquece o "coraçãozinho"? informa-nos sobre a refeição anterior do "feliz contemplado"? É uma simples troca de baba? deve ser uma constante?...o que é certo é que pode mudar muita coisa e pode não mudar nada, afinal..nem tudo começa (nem acaba) com um beijo.
Fica aqui lançado o fórum para a discussão! Participem minha gente! Quero ler essas opiniões, relatos, sugestões ou até propostas! A vida não é só trabalho, discussões estúpidas fazem bem à saúde ( e isto está provado ...pelo menos até agora tenho sido saudavelzinha!) Fico à espera. Muitos beijos para todos!