aurélia-e-as-couves-flor

alguidares voadores, molas da roupa, alfaces, frigideiras de loiça e penicos azuis

sexta-feira, maio 05, 2006

AS COUVES NÃO PECAM

Redimindo-me dos pecados..

Ora aqui está, depois de um desabafo intelectual, venho aqui redimir-me e apresentar uma notícia de interesse nacional, mundial e até universal.
Agradeço desde já ao meu amigalhaço (rima com palhaço!..) jornalista de campo que me transmitiu a estrondosa notícia: obrigado EU.

ATENÇÃO, previne-se as pessoas com alta sensibilidade, crença cega no Senhor, joanetes nos pés, macacos no nariz, pelos nos sovacos e micose nos escroto:
>>Esta é uma notícia CHOCANTE

Se sofre de alergia a couves..NÃO LEIA.
Ora aqui vai:



Caso para dizer: "Corações ao alto, Ele está no meio de nós" (... ou atrás de nós, nunca se sabe...omnipresença, omnipotência...)

3 Comments:

Blogger Daniel Neves said...

Tenho reumático e li... será que vou morrer?

7:49 da tarde  
Blogger revoltadasceroulas said...

daniel, daniel, mais uma vez leste mal as recomendações, o reumatico nao afecta meu filho, ora le la outra vez: "previne-se as pessoas com alta sensibilidade, crença cega no Senhor, joanetes nos pés, macacos no nariz, pelos nos sovacos e micose nos escroto" estás safo rapazola mas para a proxima tem mais cuidado..ai estes jovens de hoje em dia e depois é o que da, andarem a exibir as "partes" pelas basilicas...andam à espera de milagres, é o que é..lol

8:37 da tarde  
Blogger francisco said...

palavras para quê...

12:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home