aurélia-e-as-couves-flor

alguidares voadores, molas da roupa, alfaces, frigideiras de loiça e penicos azuis

sexta-feira, maio 05, 2006

Peço desculpa mas hoje apeteceu-me ser intelectual

Haja SANTA paciência

(Banda sonora: "Hell is for heroes")

5 OLÁS.com

Estará o nosso mundo desprovido da capacidade do contacto pessoal ou será simpesmente o bicho da "coscuvilhice", "mesquinhice", "invejísse" e "ciumísse" a tomar conta de nós?! Já não nos chegava o mirc, as quatias aterrorizadoras de chats, o msn...( que com algum esforço até admito ter alguma utilidade)..ainda tinham que inventar um tal hi5...Haja Santa paciência!
Certo está que é um bom sítio para uma boa gragalhada, em busca do biquini mais reduzido, da barriga mais banhosa ou simplesmente esbarrar com centenas de mamas masculinas estampadas na primeira página...será isto o apocalipse da falta de afecto?! Haja santa paciência!
Eu própria tenho la uma continha! Mas minha gente, de que serve ler "milhentas" vezes a típica frase de engate deixada por via "copy" "paste" em todas as páginas, falar com um fulano que está a 300km de distância num dialecto por vezes novo (estando os implicados no mesmo país), existe algum prazer em conhecimentos virtuais? (ok, eu sei que toquei num ponto...muito..."discutível", mas deixemo-lo para depois..) É LONGE, o que se quer é contacto directo, interacção, vida...REAL. Por isso e contra muita gente, eu ridicularizo a existência de tal entidade e credulamente penso que sou das poucas pessoas que afirma ingenuamente e com esperança " o hi5 pode ser um sítio interessante para discutir boa música.."

....Round and round all around...
(eu ja devia estar a dormir)

Agora mudando radicalmente..
Como é que este mundo há-de evoluir se o ser humano após cometer um erro, em vez de aprender com ele, torna a repeti-lo o maior número de vezes possível. Descobri isto numa simples casualidade, chamem-na ridícula mas tem um grande fundo de...moral..:
Sempre que venho na autoestrada, quando venho para casa (não sou eu que vou a conduzir), é incrível, com a extensão da autoestrada, é sempre na mesma hora, no mesmo sítio que resolvo olhar para a encosta e todas as vezes deparo com o intragável anúncio publicitário

"Tortas de Azeitão.Venha e Prove"

Será que eu não aprendo?! "Cause I´m strogonoff to live whitout you yeahh yeahh"( God..o que uma pessoa inventa nos doces anos da infãncia! Ainda vou ter sucesso com isto!)..Haja santa paciência!

Ah, hoje passei no código...sinto-me mesmo bem, e olhem que já há algum tempo que isto não acontecia. É estranho mas parece que marcou um ponto, muito do lixo que invadía a minha cabeça nestes últimos dias ficou para trás...e daí talvez não, e é muito provável que tenha retorno!
Ora bem meu amigo, agora digo-te eu a ti e corrijo a tua citação : "same shit different day"...não...different shit, different day..
e VIVA aos pernas de peru assadeiros de miranda! Minha gente, deixem o hi5, deixem o msn e concentrem-se numa das melhores produções nacionais: los gatos fedorentos...ta bemm taaa!

Adeus palhaços.

2 Comments:

Blogger Daniel Neves said...

Não sei se fui a unica pessoa que teve paciencia para ler o teu enorme texto! Olha isto... é um video cómico e o tema é: myspace:

http://www.planetvids.com/html/Myspace-Trend-Report.html

Bem sei k não é o mesmo k o hi5, mas é do género!!! LOL!

Bjinhos!

7:57 da tarde  
Blogger revoltadasceroulas said...

ahh alguem com mais paciência e o que o leu para alem de mim!meu amigo, vou ter isso em conta quando te quiser julgar maliciosamente e criticar cruelmente! vi o video lol...adorei a parte "i hope he uses the word paradox...".fica na paz da nuvem(ja lavei o braço, mas esqueci-me da parte debaixo e ainda tenho la aquela medonha cruz lolol)
bjinhos e abraços!

8:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home