aurélia-e-as-couves-flor

alguidares voadores, molas da roupa, alfaces, frigideiras de loiça e penicos azuis

quinta-feira, abril 13, 2006

COUVE GENEALÓGICA- revisão últimos dias


Olha a falta de orgulho nacionaaallll ! Tal foi o espanto quando embrenhada numa profunda pesquisa ao nível intelectual, efectuada no Google (imagens9 sobre o assunto de maior orgulho nacional: "marquise", me deparei com tudo menos a nossa famosa varandinha tapada. Até senhoras com o nome "Marquise"...desconfio que marquise é "marquesa" em francês!
Ora se não há marquise, qual é o outro assunto de cultura elevada a pesquisar: cães de loiça! A Aurélia adora cães de loiça, ainda ontem me disse, no seu jeito bem peculiar:

"Poh, se eu tivesse uma marquise em França,
nunca mais chamava a ambulança,
e com um cãozinho de loiça à beira do bidé,
já nada fica a cheirar a chulé.
Sem o meu puxadinho fico perdida,
não há melhor coisa nesta vida!"

Isto é verdade...muito verdade! Aurélia ÉS UMA FIXE!

ATENÇÃO Como já repararam, de certeza, chegámos às férias da Páscoa (EHHH). E aqui deixo algumas sugestões para se entreterem no imenso tempo livre que todos os estudantes de arquitectura têm:
- dançar o flamenco para angariar dinheiro para uma viagem

- ver morangos com açúcar, incluindo os episódios repetidos, com a mesma vivacidade de como se fosse a primeira vez enquanto gritam periodiamente, o FF é o maior e a Matilde é uma fixe.

- tricotar camisolinhas de lã para vestir aos cãezinhos de loiça que estão à porta de casa

- cortar as unhas

-emigrar


A Aurélia já escolheu_ resolveu emigrar! E até ouvi dizer, por fontes muito seguras, que vai lá para os mesmos lados que eu!

Entretanto BABES, tomem conta da horta, mantenham o estaminé aberto, BOAS FÉRIAS para todos os sócios, DIVIRTAM-SE seus totós.
E agora um poemazinho para a Aurélia

Aurélia,
tu és uma linda estrela,
também o sol o é,
e quando olho para o céu,
estás tu a brilhar..bué!

See you later aligator!

4 Comments:

Blogger Daniel Neves said...

Falaste dos cães de loiça... faltou falar nos patos! Toda a gente conhece alguem que tem patos de loiça... até nós cá em casa temos um... era da minha avó! É cor de pêssego... com bico dourado! Lindo! LOL!

10:59 da manhã  
Blogger revoltadasceroulas said...

lolol se formos por esse caminho, acho que a minha mãe anda a fazer criação...é que por aqui por casa há galinhas, peixes , patos(de duas variedades!(loiça e madeira) lolol
e diz lá se não és uma pessoa mais feliz com um patinho de loiça em casa!
mas a vitrine com dedaias de loiça também não fica nada atrás!!

11:37 da manhã  
Blogger revoltadasceroulas said...

Marta és uma fixe!

11:37 da manhã  
Blogger Daniel Neves said...

Qual é a panca dos portugas com a loiça?! Até temos pratos pendurados pelas paredes! Olha... a minha cave está decorada com pratos!
Acho que vou começar uma nova tendência... que tal decorarmos as nossas casas com talheres? Digam lá! Não gostavam de ter colheres na parede por cima do sofá?!

10:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home